segunda-feira, 19 de maio de 2008

ESTE É O VERDADEIRO SENTIMENTO DO ELEITOR CAMPISTA

4 comentários:

Anônimo disse...

Vitor Longo

A Folha da Manhâ, de hoje, 19 de maio, informa que o PSDB vai realizar um seminário no dia 23, na FIRJAN, para debater propostas da sociedade civil para um novo modelo de gestão.

Proponho que o PSDB divulgue amplamente esse seminário, abrindo para todos que queiram participar.

Proponho, ainda, que se abra um espaço nos blogs, para repercutir esse seminário, além de abrir espaço para que sejam lançadas propostas para discussão. Essas propostas seriam discutidas dentro dos blogs e levadas para discussão final e aprovação nesse e em outros seminários temáticos.

Sugiro ao blog que encampe a idéia e que proponha ao PSDB, que esse seminário se torne suprapartidário, para que seja o embrião da discussão de uma proposta para a Terceira Via.

É a hora de todos nós, termos humildade e deixarmos os interesses pessoais, as picuinhas e o sectarismo de lado e nos unirmos para viabilizar a Terceira Via. Criando uma proposta única, que atenda a todos os setores da sociedade, que clama por uma mudança na política de Campos.

Pessoal o tempo é pouco e o trabalho é grande.
Não podemos ficar parados, temos de ir à luta, se não quisermos ficar mais quatro anos, lamentando o que poderíamos ter feito, para ter evitado a permanência dessa corja, que está no poder a vinte anos.
Um abraço

Anônimo disse...

Quem promoverá esse seminário o psdb, a folha da manhã, arnaldo ou mocaiber?
Com certeza não estarei lá!

Anônimo disse...

nós também!

Anônimo disse...

Também queria rasgar o meu, mas não posso por ser funcionário público. Infelizmente!