DIA DO ABANDONO DO ESPORTE
Se fosse listar, enumerar ou, até mesmo, mostrar, através de fotos e/ou postagem o estado de abandono em que se encontra o esporte na cidade de Campos, talvez teria que usar de todo o meu tempo neste dia.
Este ano quase nada foi realizado no esporte. Há pouco foi iniciado um já fracassado jogos estudantis, que ninguém sabe a quantas anda, pois nem mesmo divulgação fazem, não obstante ao fato de que existe um (ou mais) funcionário responsável por tal tarefa.
Nas postagens abaixo priorizamos alguns dos abandonos, mas poderíamos falar do abandono do futevôlei, das diversas modalidades do atletismo, do remo - que segundo informações, mesmo com o idealismo de uma associação, o Rema Campos, está em vias de extinção, e, ainda, o handebol, o basquetebol e outras modalidades.
Para nós, profissionais de Educação Física, que torcemos para que o esporte seja uma prioridade ou, pelo menos, tratado com respeito e sensibilidade, pois temos plena convicção que através da prática desportiva pode-se dar dignidade aos cidadãos, melhorar a qualidade de vida da população, proporcionar educação e, até mesmo, entretenimento, sentimos muito com o descompromisso que este (des) governo municipal trata do assunto. LAMENTÁVEL!
Um comentário:
Vamos tirar o sargento!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Postar um comentário