terça-feira, 27 de maio de 2008

AS HILUX ESTÃO NOVAMENTE EM TRÂNSITO
Após levarem (após o dia 11 de março), mais ou menos , 60 dias sem visibilidade no trânsito de Campos, as Toyotas Hilux, de valores aproximados de 100 mil reais, voltaram a circular em Campos e, também, na praia sãojoanense de Grussaí. Será que estavam em manuntenção nas oficinas ou em garagens fechadas por conta dos estilhaços, dos telhados, dos vidros, do sereno, do sol, da lama ou da poeira? Aliás, numa prefeitura rica como a nossa, bem que poderiam adotar este carro como oficial para secretários, sub-secretários, vereadores, chefes de gabinete, sub-chefes de gabinete e empreiteiros também, entre outros de cargo de chefia. Esse é um dos modelos Toyota Hilux 800. Um luxo!

4 comentários:

Anônimo disse...

O incrivel prof. é que para se ter um carro desses o salário ou rendimentos da pessoa deve ser algo considerável. Calculo, na minha ignorância, algo em torno de R$ 30 a 50 mil por mês.
E o que se vê são pessoas que até bem pouco tempo andavam de carros modestos, p/ ñ dizer velhos.

Anônimo disse...

Vitor, sai para ir ao Centro ontem e vc tem razão. Vi umas trinta Hilux. Vc é observador hein.Onde será que essa turma, amioria jovens estão arrumando tanto dim-dim. E sem falar que vc numa Hilux precisa só de uma esquina pra ganhar uma mina.

Anônimo disse...

São os royaties meu caro amigo. Mas não os royaties que deveria ser para alavancar o progresso da cidade. É o royaties que alguns fazem proveito próprio. Deu pra entender, não deu?

Anônimo disse...

Vitor acho q vc tem razão. se fizermos uma enquete para saber quantos e quem são os proprietários desses carrões, acho que mais da metade dos proprietários são de alguma forma ligados a "casa da mãe Joana".