sexta-feira, 2 de agosto de 2013

ABANDONO

ACADEMIA POPULAR ABANDONADA!

Hoje, por acaso, passei pela Academia Popular do Jardim São Benedito. Marquei o horário que, foi por volta das 10 horas da manhã. Para meu espanto a Academia estava totalmente vazia. Não tinha alunos, professores, nem administrativos.

Um espaço como aquele que já atendeu milhares de pessoas por anos, num local privilegiado, estava totalmente "abandonado". Não sei os motivos e razões para este fato, mas lamento este "abandono".

A ficar dessa forma, bem que a PMCG poderia arrendar, terceirizar ou algo similar. Na verdade, acredito ser um pouco de descaso e/ou gestão. Tem Profissionais que precisam de espaço físico para poder desenvolver seus trabalhos, muitos sociais.

Vamos trabalhar a saúde da população, através da atividade física. A PMCG tem a FME que tem o poder de gerir esse espaço. Além de um vereador, que veio de lá, da FME. Repito, é lamentável!

Um comentário:

Leandro Ribeiro Gomes disse...

Descaso total no Esporte,não temos duvida,a conta e rápida, fazendo saúde no esporte vida longa e economia nas despesas e remédios, mais ou menos isso,preferem contratar um qualquer do que abrir um concurso publico, onde os que entrarem serão pelos próprios esforços e não pau mandado deles ...e muita coisa errada
Saudade de LULU (In Memorian) gente nascida aqui e atleta de peso ligado a Família Campista..Conhecia Todos e quem era quem..Osss