terça-feira, 27 de janeiro de 2009

COMPARTILHANDO...
Na Blogesfera é assim: alguns comentários se transformam em postagem. Dessa forma, vou dar mais visualização a um comentário de um leitor que anonimamente demonstra sua insatisfação. Segue o comentário: Bom dia Professor, gostaria de repetir um comentário que postei no blog de Roberto. Um grande abraço. Não sei bem se esse comentário que farei serve para este tópico, mas como o blog é democrático, achei conveniente, visto que não temos muitos posts sobre o esporte,mas vamos lá. Primeira pergunta: "A Estação Saúde mudou de endereço para a Musculação Saúde Total do Jardim São Benedito?". Somente trocou de "Panela"? Segunda pergunta: Por qual motivo, pessoas que participaram da campanha de ARNALDO e que trabalharam na gestão anterior, foram mantidas pelo Secretário de Esporte. Cito um exemplo: Portaria 0204/2009, publicada no Monitor do dia 13 de Janeiro de 2009. Era muito competente, ou melhor, amizade de "diretoria"? Depois da notícia da tentativa de novo TAC, os voluntários que estão trabalhando no Esporte serão contratados, ou enganados? Que venha o Sol ....

2 comentários:

Anônimo disse...

Professor Vitor, um grande abraço e parabéns pelo seu blog, mas eu gostaria é de mandar um comentário para o Marcos Almeida.

Professor Marcos Almeida, sou um PROFISSIONAL da área e tenho algumas dúvidas a serem esclarecidas. Primeira: Como estão sendo feitas as contratações pela prefeitura na área de musculação? É baseado no conteúdo dos currículos ou apenas pelos QI's. Segunda: Porque os fisioterapeutas estão fazendo avaliação morfofuncional, especificamente composição corporal e avaliação postural levando em consideração que são avaliações totalmente diferentes, tendo em vista que os PROFISSIONAIS DE EDUCAÇÃO FÍSICA avaliam com intuito de PRESCREVER e os fisioterapeutas com intuito de tratar, você sabia disso Marcos Almeida? Lembrando ainda, que os PROFISSIONAIS DE EDUCAÇÃO FÍSICA são além de pioneiros, os que mais publicam artigos científicos com conteúdos relacionados a avalição morfofuncional e prescrição de exercício no País. Não estou indo contra a atuação dos fisioterapeutas, só não admito como profissional da área as intervenções equivocadas, isso só mostra o despreparo. OBS: Incluo nessa afirmação a avaliação postural, que também faz parte da avaliação morfofuncional.

Espero que responda estas perguntas e as outras postadas anteriormente. A nossa Prefeita quer Transparência, não esqueça disso. Um abraço....

Anônimo disse...

Todos sabem que o seu Leonardo Areas que trabalhou com Arnaldo Viana, depois com Mocaiber e fez campanha na última eleição para Arnaldo é um dos diretores do Automóvel Clube de Campos, clube este que recebia uma grana preta da prefeitura de Mocaiber. Como pode o atual presidente da Fundação do Esporte o senhor Maguinho aceitar a sua permanência? Será que é somente porque Maguinho é frequentador da sauna do Automóvel Clube? Ou seja uma troca de gentileza. Onde está a mudança porra? Desculpe mais acreditamos nela e estamos sendo enganados.

Botelho Pinto