sexta-feira, 13 de junho de 2008

JÁ TINHA PREVISTO
Como diria o Xacal, "não é gabolice", mas previ o festival de WO nas competições dos JEC's. Isso mostra o fracasso de um evento que deveria incluir e não excluir. Mas, como sempre, falta lojística, comprometimento, organização e competência. Uma pena! Veja a matéria postada no site oficial da PMCG:
Cefet é o primeiro campeão dos Jec's
Por Francisca de Assis "O Centro Federal de Educação Tecnológica (Cefet-Campos) é o primeiro campeão dos Jogos Estudantis de Campos (Jec's) categoria 17 anos, mesmo sem entrar em quadra nesta quarta-feira, dia 11. O jogo da equipe feminina de basquete, que estava marcado para às 13h45, no ginásio de Esportes do Automóvel Clube Fluminense, não aconteceu porque as meninas do Centro Educacional Feliciano Azevedo (Cefa) não compareceram. Como o Cefet ganhou o primeiro jogo contra o Cefa, tornou-se campeão automaticamente. ― Este título já era esperado. O Cefet tem uma boa equipe. As meninas estão treinando direto. Em agosto, elas vão participar dos jogos entre os Cefets de todo o país, em Fortaleza, no Ceará. Os Jec's contribuíram para preparar a equipe de Campos ― disse o coordenador dos Jec's, Carlos Boynard. No masculino, Cefa e Colégio Estadual José do Patrocínio vão disputar a final. A data ainda será definida. Nesta quarta-feira, na fase semifinal, o Cefa venceu o Colégio Estadual João Pessoa por 26 a 15. O outro jogo, que seria entre Externato Campista e José do Patrocínio, não foi realizado, porque o Externato Campista também não compareceu (WO). Futsal – Nesta quinta-feira, dia 12, acontece a 9ª rodada dos Jogos Estudantis de Campos, com a disputa de futsal. Os jogos serão realizados no ginásio municipal de Esportes Valdir Pereira, na sede da Fundação Municipal de Esportes (FME), antiga AABB. No primeiro jogo, às14h15, os meninos do Externato Campista enfrentam a equipe do Colégio Estadual Sílvio Bastos Tavares. Depois, às15h, as meninas do Colégio Estadual José do Patrocínio enfrentam a equipe do Colégio Estadual General Dutra". Bem que a FME poderia, numa forma de contestar o fracasso do evento, divulgar os números estatísticos, como: número de Instuições participantes, número de Instituições desistentes ou ausentes aos jogos (WO), número de competições adiadas ou não realizadas, quantas escolas participaram das competições de judô e tae-kwen-do, e demais números. Acho dificíl essa contestação, mas quem sabe...

2 comentários:

Anônimo disse...

Essa fundação municipal do esporte é uma brincadeira!!!
PEDE PRA SAIR,SARGENTO EX- 4520!

Anônimo disse...

Minha Escola não participou exatamente pela falta de condições financeiras. Somos da baixada, uma escola pobre, com a quase totalidade dos alunos carentes. Como participar. Boa essa postagem colega.