segunda-feira, 3 de agosto de 2009

PARA COMEÇAR A SEMANA RELAXANDO...
NOITE DE NÚPCIAS
Acabaram de casar e vão passar a primeira noite juntos. A excitação está ao máximo!!! A noiva sai, primeiro, do banheiro, toda cheirosa, com seu robe. O marido, deitado na cama, diz: - Querida, agora que somos casados. Você pode me deixar ver seu corpo! A noiva abre o robe, revelando um corpo de deusa. - Oh, querida, você é tão linda!!!!!!!! Ah, deixe-me tirar uma foto! - Você quer tirar uma foto minha pelada? -espanta-se a moça. - Sim, querida - responde ele - assim poderei carregar- te em permanência junto ao meu coração e bastará eu olhar para a foto, para lembrar desta noite em que você foi minha pela primeira vez. Encantada pelas palavras do marido, a moça deixa-o tirar umas fotos. Depois, ele vai tomar banho. Quando sai, todo cheiroso e vestindo também um robe, a mulher diz: - Querido, já que estamos casados , quero que você tire este robe e fique nu para mim. O marido deixa cair o robe e revela sua nudez. A mulher exclama, sempre com os olhos em determinado lugar: - Também quero tirar uma foto! O marido, todo orgulhoso, sorri e pergunta: - Por que? - Para mandar ampliar.

Nenhum comentário: