sábado, 29 de agosto de 2009

DR. ANDRAL RECEBE APOIO DA CÂMARA JÚNIOR
Numa reunião informal na casa do ex-Presidente da Câmara Júnior, Fabiano Artilles Martins, Dr. Andral Tavares Filho recebeu o apoio incondicional dos companheiros do "Capítulo" Campista da Câmara Júnior, para esta sua nova missão, qual seja, a de conduzir os rumos do Partido Verde em nossa cidade. A presença dos integrantes da Câmara Júnior de Campos foi expressiva e todos presentes fizeram questão de manifestar, através de suas respectias falas, o seu apoio ao Dr. Andral nessa sua nova missão. A retórica dos discursos foi a mesma: A renovação do quadro político em Campos. E, o nome de Dr. Andral foi unânime neste sentido.

Presença marcante e festejada do Sr. Ademir Martins que esteve presente para reiterar o apoio e apreço que nutre pelo Dr. Andral Tavares Filho.

Dr. Andral, em seu momento de falácia, além dos agradecimentos aos apoios declarados por todos os presentes, confirmou a presença do Deputado Gabeira em Campos, no dia 11 de setembro, para uma cumprir um extensa agenda política, que em breve oportunidade será divulgada.

Abaixo os registros fotográficos do encontro dos júniores:

Contador Alcimar Custódio, Dr. Ronnie Pterson e empresário Sérgio Teixeira Contador Cláudio Pessanha, Sr. Ademir Martins e Dr. Andral Tavares Filho Dr. Andral Tavares Filho e o Empresário e Contador José Ornis Rosa

Vitor Viana Pacheco do Sindicato dos Bancários e o contador Alcimar Alves Custódio

Nenhum comentário: