terça-feira, 4 de agosto de 2009

VALE TUDO
O Professor de Educação Física e atleta Leandro Ribeiro Gomes Guimarães informa ao Blog que estará presente no maior evento de "Vale Tudo" do momento. Relata que este evento conta com o apoio dos Governos Municipal, Estadual e Federal.
Ele esteve ontem no Palácio Guanabara com o Governador Sérgio Cabral, a Secretária de Esporte, Turismo e Lazer do Rio, a senhora Márcia Lins, acompanhado de atletas renomados deste esporte, dentre os quais: o famoso Minotouro e o Patriarca da Familia Gracie Mestre Robson Gracie.
Professor Leandro diz que o evento acontece dia 12 de setembro no Maracanazinho e manda um relato próprio:
"Fui convidado a trabalhar no que esta sendo chamado do "Divisor das Aguas" no MMA aqui no Brasil , onde teremos um evento ao vivo em rede nacional com o apoio do Governo municipal, Estadual e Federal para este evento. O Rio de Janeiro é a capital mundial dos lutadores de MMA e hoje é o inicio a uma nova era do MMA Nacional e Mundial, pois aqui temos os melhores do Mundo e nada como mostrar nossos talentos enviando imagem direto de nosso Pais em vez de comprar.
Aceitei mais este desafio e com certeza estarei colaborando para esta nova Historia do MMA Mundial. Fico muito feliz por lembrarem de mim pois sou do interior e na Capital tem muita gente profissional e vejo que nosso trabalho aqui da resultados longe , isso é realmente um reconhecimeto de nosso trabalho com a Luta, mesmo estando longe da Capital".
Leandro nos repassa trechos do discursso do Governador do Rio, Sérgio Cabral:
“Eu pessoalmente no ringue sempre fui um fracasso. Não conheço pessoa mais pacífica que meu filho, Marco Antônio, de 18 anos, que treina e gasta toda sua energia com seu professor de artes marciais. Já meu outro filho, José Eduardo, de 13 anos, também já está ali de olho, cheio de vontade de começar a treinar".
Segundo o Professor: "O envolvimento do governador com as artes marciais não se limita aos dois filhos. Cabral disse que seu pai é fã declarado de MMA: 'O meu pai, por exemplo, adora ver esse negócio. Ele não perde um evento', disse o governador, para logo em seguida vaticinar: 'Posso garantir a vocês que este trabalho vai ter repercussão internacional'.
Já o faixa-preta Amaury Bitetti, idealizador do evento do dia 12 de setembro, foi breve em suas palavras e aagradeceu a todos. “Agradeço ao Chiquinho da Mangueira, a Márcia Lins e ao Roberto Dinamite. Agradeço muito a Deus. Eu estou muito emocionado por estar aqui. Agradeço a todos em nome do mundo da luta”, disse o bicampeão mundial de Jiu-Jitsu.
Os ingressos do Bitetti Combat estão à venda e podem ser comprados pelo site do evento: http://www.bitetticombat.com.br/.
Abaixo fotos dos participantes do acontecimento de ontem:

Nenhum comentário: