sábado, 4 de dezembro de 2010


Após disputas de várias modalidades esportivas entre as turmas de terceiro ano do ensino médio, turno da manhã, do IFF - Instituto Federal Fluminense, durante o ano letivo de 2010,  encerrou  no fim da semana passada o "TERCEIRÃO SPORT FESTIVAL", evento que teve o objetivo de integrar as cinco turmas  do turno, incentivar o companheirismo e a pratica desportiva.

O "TERCEIRÃO SPORT FESTIVAL" constitui-se de duas etapas, uma em cada semestre. No primeiro semestre os alunos das cinco turmas de terceiro ano do ensino médio, turno da manhã, participaram de uma gincana esportiva, cultural e social. Nesta etapa a vencedora foi a turma 301. Já na segunda etapa a competição foi de futsal, sagrando-se vitoriosa a turma 301.

Apesar de estarem disputando competições valendo premiação, os alunos deram um belo exemplo de  disciplina, onde o "fair-play" nas diversas disputas foi digno de registro. O evento contou com o aval da Coordenação de Educação Física e do Diretor do IFF, Prof. Jefferson Azevedo.

Abaixo os registros fotográficos do Ueliton, aluno do IFF. 
 
Os dois times que disputaram a final de futsal - Integração total
A preleção do professor no inicio da partida
Os times se cuprimentando no inicio da partida
Os alunos se cumprimentando ao final da partida

Lance de uma partida tranquila



A turma 304 - Vice Campeã do Torneio de Futsal


A Turma 301 - Campeã do Torneio de Futsal

Nenhum comentário: