terça-feira, 21 de dezembro de 2010

CORRIDA DE SANTO AMARO JÁ TEM PARTICIPANTES INSCRITOS
     


A tradicional CORRIDA DE SANTO AMARO que acontecerá no dia 9 de janeiro, mesmo sem divulgação oficial, já conta com mais de cinquenta atletas cadastrados. Essa prova de corrida de rua faz parte das festividades de Santo Amaro que completará 251 anos de tradição em 2011.

Foi colocado na rede semana passada em carater experimental, através do site www.espacoartefisica.com.br  um link onde os interessados em participar do evento podem se cadastrar e, surpreendentemente sem haver divulgação, atletas de Campos e de outras cidades começaram a se cadastrar, chegando até o presente momento a mais de cinquenta cadastros. Acreditamos que a ansiedade dos atletas em participar da corrida, a tradição da mesma e o comentário feito de "boca a boca" entre os corredores, foram os fatores que contribuiram para se chegar a esse número em tão pouco tempo, mesmo sem uma efetiva propaganda, que ainda depende do anuncio oficial da programação de verão pela Prefeitura de Campos e Fundação Municipal de Esportes.

A Corrida de Santo Amaro faz parte do calendário anual desta modalidade esportiva em Campos sendo a 1ª etapa do Circuito Campista de Corrida de Rua. O evento terá uma estrutura idêntica as corridas mais conhecidas que acontecem nos grandes centros, citando como exemplo a apuração, que será feita através de chips eletrônicos cedidos pela CRONOSERV, uma empresa de São Paulo, que é uma das mais respeitadas no ramo em todo Brasil.

Embora as inscrições sejam gratuitas todos os participantes receberão uma camisa, medalha de participação, além de água, frutas, repositores e sorvete. Os vencedores receberão, ainda, troféus e premio em dinheiro.

Para se cadastrar é necessário acessar o site www.espacoartefisica.com.br e preencher a ficha de inscrição.

Nenhum comentário: