quinta-feira, 28 de outubro de 2010

SEM TEMPO DE RESPIRAR

Mal acabou o Circuito Unimed de Natação, já me encontro às voltas com outras promoções. Durante a "Semana do Saber-Fazer-Saber", no IFF, que acontecerá até a sexta-feira, estarei em companhia de dois alunos do Curso de Design, o Mauro e o Diego, apresentando um software idealizado e desenvolvido por nós, que permite o fracionamento das composições corporais dos indivíduos. 

Através deste software, uma balança e um compasso de dobras cutâneas é possivel fornecer às pessoas, dados como: peso total, percentual de gordura, peso gorura, massa corporal magra e peso extra.

A balança que está sendo utilizada neste projeto será uma  atração. Ela, uma balança da marca Filizzola possui um monitor de LCD de 19´´ e uma CPU que permite-nos criar um "sem número" de mídias.
A Semana do Saber-Fazer-Saber no IFF começou hoje e vai até sexta-feira e toda Instituição está envolvida com: projetos, cursos, palestras e muitas outras atividades.

Após este evento, já estarei de prontidão para dois outros eventos: a Caminhada da Saúde e a Excursão para o  Congresso de Educação Física ,em Teresópolis, o "Terê Fitness 2010".

Abaixo uns registros do Projeto "Fisic Calculator"  no IFF:







Nenhum comentário: