segunda-feira, 25 de outubro de 2010


CIRCUITO UNIMED DE NATAÇÃO 2010 - 11 ANOS DE REALIZAÇÃO

Há onze anos a UNIMED - Campos promove um evento da mais alta importância para o esporte, para a saúde e, sobretudo para a inclusão social de crianças desfavorecidas sócio-economicamente. Durante estes anos foram realizadas 47 etapas com a participação sempre muito significativa de nadadores e de Instituições.

Atualmente o Circuito Unimed de Natação é um dos únicos eventos da aquática campista que reúne dezenas de Instituições e centenas de participantes em cada etapa desenvolvida. Com o passar dos anos e das realizações o evento foi se aperfeiçoando em sua organização e atraindo outras empresas para apoiar. Na edição deste ano, por exemplo, o Circuito Unimed contou com o apoio da Rádio 97 FM, Jornal Folha da Manhã, OGGI Sorvetes, Hard Bike e da Federação Aquática do Rio de Janeiro.

O Circuito Unimed de Natação é um festival que tem como objetivo maior despertar nas crianças o desejo de praticar o esporte e, de tabela, descobrir talentos. Aliás, os maiores talentos da natação de Campos, participou em alguma etapa do Circuito Unimed de Natação, podendo citar o atleta da Seleção Brasileira de Natação, Felipe Brandão.

No Circuito Unimed de natação não há vencidos nem vencedores. Todos são valorizados como campeões. Recebem uma medalha no pódio e um sorvete OGGI. Eu diria, com toda convicção, de que a maior valorização as crianças recebiam e sentiam. Para a grande maioria dos participantes era um sonho, uma sensação impar estar ali, como verdadeiros campeões. As Instituições concorrem ao sorteio de uma bicicleta da Hard Bike.

A í estão alguns registro da etapa de sábado:
 
Os momentos antes das provas os apoiadores brincavam, conversavam e logo um vincúlo afetivo é estabekecido
A experiência do Tio Zé (Prof. José Fernando) e o talento do Tio Léo (Prof. Leonardo) chegando ao final com muito incentivo
                                                                                                                                             

O apoiador alegre, incentivador e carinhoso com as crianças

Os melhores apoiadores de eventos de natação, segurança e diversão garantidos
Os momentos registrados


Adicionar legenda

Nenhum comentário: