domingo, 6 de dezembro de 2009

TERCEIRA IDADE DE CAMPOS PERDE SUA GRANDE LIDERANÇA
Sr. José da Cruz - O representante da Terceira Idade em Campos
Sr. José da Cruz (segundo da esquerda para direita) num dos muitos eventos que liderou
Faleceu nesta noite o Sr. José da Cruz, o grande líder da Terceira Idade organizada de Campos. "Seu Zé", como era chamado por todos era verdadeiramente um grande líder. Nem movimento da Terceira Idade em Campos acontecia sem a sua presença, sempre festejada. Sua capacidade de organização era uma de suas grandes marcas.
Dentre muitas as atividades desempenhadas pelo Sr. José da Cruz, podemos citar: a Presidencia da ASCAPEN - Associação dos Aposentados e Pensionistas de Campos, a organização de diversos Grupos de Convivência da Terceira Idade em nossa Cidade e até na Argentina (salvo engano meu), membro do Conselho Municipal da Terceira Idade, atuando de forma sempre muito ativa, liderou muitos eventos relacionados a Terceira Idade em Campos, como gincanas, caminhadas, bailes, etc. "Seu Zé" era um daqueles idosos em que a idade não lhe fez perder o entusiasmo pela causa da Terceira Idade.
Por todo seu entusiasmo, liderança e idealismo, foi condecorado com o título de REPRESENTANTE DA TERCEIRA IDADE DE CAMPOS, fato que muito lhe honrou. Tinha em sua esposa Dona Maria, sua grande companheira e amiga, em seu filho José Luís, diretor da UFF-Campos, um grande carinho e muito orgulho, assim como pelos netos e bisneto.
A Dona Maria, filhos, netos e bisneto e a toda Terceira Idade de Campos meu profundo pesar pela passagem deste Grande Homem - Sr. JOSÉ DA CRUZ

Um comentário:

Unknown disse...

Agradeço à sua homenagem,Vítor, ao meu tio e pai,José da Cruz.
Felicidades!