quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

HYPERMARCAS PODERÁ ANUNCIAR PATROCÍNIO AO FLAMENGO
Acordo poderia ser o maior contrato de patrocínio já feito no futebol brasileiro
Além do título de campeão brasileiro de 2009, o Flamengo pode terminar o ano com mais uma grande conquista. De acordo com reportagem publicada no portal Globo.com. o clube carioca estaria prestes a anunciar um contrato de patrocínio com a Hypermercas para o ano de 2010.
Segundo a reportagem, a corporação, que já estampa a marca Bozzano nas mangas das camisetas dos jogadores do time desde o último mês de julho, teria fechado um novo contrato para manter a parceria na próxima temporada. O valor desembolsado pela Hypermarcas seria de R$ 28 milhões, o maior acordo de patrocínio já feito no futebol brasileiro.
De acordo com as informações, a parceria da Bozzano com o clube seria oficialmente anunciada na noite desta terça-feira, 22, durante a cerimônia de posse na nova presidente do time, Patrícia Amorim. Procurada pela reportagem de M&M Online, a Hypermarcas, por meio de sua assessoria de imprensa, não confirma as informações publicadas e garante que não há nada oficial a respeito do assunto.
Além de ter estampado as mangas do Flamengo durante todo o segundo semestre de 2009, desde o mês de abril, a Hypermarcas também patrocina o time do Corinthians, estampando o logo dos produtos Bozzano e Avanço nas camisas dos jogadores.

Nenhum comentário: