domingo, 10 de maio de 2009

TODO DIA É DIA DAS MÃES.
Essa é a Dona Maria Lenita Monteiro Braz, mais conhecida como Dona Cy, 91 anos de idade. Minha querida e amada MÃE.
Embora eu tenha uma convicção de que algumas datas comemorativas foram criadas pelo setor comercial com vistas ao consumo, não há como negar que toda a mídia envolvida nessas datas comemorativas criadas, penetram na sensibilidade humana. Pelo menos acontece comigo.
Hoje está convencionado que é o Dia das Mães, embora como título da postagem afirma, sou da teoria que todo dia é dia das Mães. No entanto, hoje lhe dei um mimo mais especial. Me considero uma pessoa privelegiada por ter uma MÃE como "Dona Cy". Agradeço ao BOM DEUS pela sua vida e rogo pela sua saúde e bem-estar.
PARABÉNS A MINHA MAMÃE E A TODAS QUE TIVERAM A BENEVOLÊNCIA DE DEUS EM SER MÃE DE TODAS AS FORMAS!

Nenhum comentário: