segunda-feira, 26 de julho de 2010

CURSO DE ATUALIZAÇÃO EM PERSONAL TRAINER É SUCESSO NO ESPAÇO ARTEFÍSICA
Nos dias 24 e 25 de julho de 2010 foi realizado o "Curso de Atualização em Personal Trainer", na Academia Espaço Artefísica, em Campos, RJ. A abordagem do curso foi totalmente diferente do convencional, uma vez que o foco foi o relacionamento humano, maior requisito para o Profissional que atua nesta área do fitness.
Valores pessoais, como: ética, ferramentas de relacionamento virtuais, vendas e atendimento foram alguns dos tópicos abordados durante o curso, mas tudo voltado para o lado humano, da atuação do Personal Trainer.
Os professores Felipe Goulart e Leonardo Allevato acreditam que por esse caminho o Profissional pode ter sucesso pleno em sua carreira.
O feedback dos participantes foi muito positivo, todos pontuaram a necessidade de mais cursos para os Profissionais nessa região e a falta de atuação das Instituições Profissionais nessa parte do Estado do Rio de Janeiro.
Aguardem outras notícias, vem aí o curso de "Atividades Físicas para Grupos Especiais" e o curso de "Ginástica de Academia". Veja as fotos do último dia de Curso:

Os participantes
Palestrante Felipe Goulart passando conhecimentos fundamentais
Professores Atentos
Sra. Allevato
A entrega dos Certificados
Renato Pessanha exibindo seu Certificado
A Turma posando para foto ao final do Curso
Postado por LA Fitness Solution

Um comentário:

Leandro Ribeiro Gomes disse...

Parabéns Professor! Sei que nao é fácil montar e realizar esses cursos em Campos dos Goytacazes e sua Academia é a Única em nossa Cidade que realizar esses eventos
voltados para os profissionais da area,Espaço Arte Fisica Nota 1000
Parabéns mais uma vez você Merece.