sábado, 24 de julho de 2010


A Academia Espaço Artefísica está promovendo neste final de semana o quarto curso de capacitação profissional neste ano. Desta vez, especificamente, para Profissionais de Educação Física com o "Curso de Atualização em Personal Trainer".

O curso está sendo ministrado por dois ícones da Educação Física no Brasil; Professores Leonardo Allevato e Felipe Goulart. O Professor Leonardo Allevato promove anualmente o Congresso Carioca de Educação Física e é docente da Pós Graduação da UNIABEU, e o Professor Felipe Goulart promove o "Terê Fitness", um Congresso de Educação Física em Teresópolis. O Professor Leonardo, além de promover e ministrar cursos, presta assessoria para diversas  academias do Brasil, através da sua empresa LA FITNESS SOLUTIONS. Da mesma forma, o Professor Felipe possui uma empresa de assessoria (START FITNESS) e uma academia no Rio de Janeiro, além de ser especialista em Atividades Coletivas e MBA em Marketing.

Os participantes do curso promovido pelo Espaço Artefísica estão tendo uma oportunidade ímpar de interagir com esses dois renomados Profissionais da Educação Física. O Professor Leonardo Allevato, por exemplo, através da sua  enorme capacidade de liderança, ética e notável saber na área da Educação Física, desponta como futuro presidente do Conselho Regional de Educação Física da 1ª Região, o CREF 1.


No mês de setembro, em data a ser definida, os dois estarão de volta a Campos para ministrarem um curso de "Atividade Física para Grupos Especiais". Abaixo alguns registros do Curso no dia de hoje (24 de julho).
 
Este evento conta com o patrocínio da LIMPORT SERVIÇOS, SIPROSEP, OSWALDO MIRANDA EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS e BIO MED CENTER. O apoio foi da 97 FM, a 1ª em audiencia.

 

Professor Felipe Goulart interagindo com os participantes
Professor Marcos, Diretor da FME, com o Professor Leonardo Allevato

Nenhum comentário: