terça-feira, 20 de outubro de 2009

APELO POR E-MAIL DE UTILIDADE PÚBLICA
Pelo Amor de DEUS, DIVULGUE essa Foto!!!
Pelo Amor de DEUS, ajude a passar essa foto, para o maior número de pessoas possível!!! Esta garotinha foi seqüestrada na Praia do Engenho, litoral norte de SP, ao lado de Barra do Una. Passe a foto adiante, o custo é zero e pode ajudar muito. Deus com certeza há de recompensar- te por isso. Hoje estás ajudando alguém... Amanhã tu poderás ser o ajudado. Pense nisso! Não fiques indiferente!... Que DEUS abençoe a todos quantos ajudarem!
Informações:
Disque Denúncia: 0800 15 63 15 ou DEIC / DIVISÃO ANTI - SEQÜESTRO: (11)3823-5867 (11) 3823-5867 ou 3823-5868

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá, querido! Como vai?
Parabéns pelo blog e pelo sucesso da Academia!!!

A mensagem sobre o desaparecimento dessa criança, que vc recebeu por e-mail, pedindo para repassar ao maior número de pessoas é mais um dos boatos da internet. Os telefones indicados não existem.

Ultimamente passei a checar a veracidade desse gênero de mensagens apelativas, ligando para os números de telefone apresentados. Para minha surpresa, todas as vezes que liguei, os números de telefone não eram válidos.

Parabenizo seu gesto de solidariedade, tentando ser útil numa situação apresentada como séria. Entretanto, antes de repassar a informação, busque certificar-se. Isso se faz necessário pelo fato de que algumas pessoas se utilizam da internet para agir de má-fé com pessoas de bom coração como vc.

Grande abraço.