sábado, 3 de outubro de 2009

BOMBANDO!!!
A Academia Espaço Artefísica, inaugurada no último dia 21 de setembro, na Rua Conselheiro José Fernandes 529, nos dá mostra do grande valor da construção de um trabalho sério e calcado na, e, pela ciência conteporânea, fato que, ao nosso olhar, torna uma Instituição a ser credibilizada pela sociedade.
Neste curto tempo de funcionamento a Academia Espaço Artefísica já contabiliza um número maior de inscrições do que o previsto, nas prévias projeções feitas, para se atingir até o final de dezembro do ano corrente.
É grande a satisfação de ter o retorno de antigos alunos e a grande procura pelos novatos, esses motivados pelo tradicional e bem falado nome da Academia, que por durante duas décadas, dedicou-se a promoção da saúde e da estética com base científica, ética e respeito ao cliente.
Nesta sua nova fase a Academia Artefísica está instalada em um local moderno, amplo, confortável e com alguns diferenciais. O atendimento ao cliente, por exemplo, desde a recepção até a orientação técnica feita, é por profissionais gabaritados, sendo supervisionado diretamente pelos que respondem pela Academia, ou seja, no Espaço Artefísica não é a secretária, só citando como ilustração, que tem todo o comando da Instituição. O valor do investimento também é um grande diferencial.
Novas opções de atividades foram incorporadas as tradicionais (musculação e ginástica), podendo citar: Boxe, Dança de Salão, Forró e Ginástica para Terceira Idade. Todas essas atividades oferecidas pelo Esoaço Artefísica são ministradas por Profissionais devidamente registrados no Conselho Regional de Educação Física da 1a. Região.
Vale a pena a conferida.

3 comentários:

Cabrundo do Chuvisco disse...

Professor,

Já se conta com quantos alunos matriculados?

até breve

Blog Vitor Longo disse...

Caro Cabrundo, um número satisfatório.

Um abraço.

Ricardo Galo disse...

Ao entrar nesse blog,me deparei com reinauguração da academia espaço artefísica,essa de tamanha credibilidade e a mais antiga de nossa cidade,venho aqui parabenizar a você profº Vítor e todo sua equipe de trabalho.Um grande abraço.