terça-feira, 1 de julho de 2014

1º LEG PERFORMANCE ESPAÇO ARTEFÍSICA

A Academia Espaço irá realizar mais um evento, que acredita-se ser inédito em Campos, qual seja: 1º LEG PERFORMANCE ESPAÇO ARTEFÍSICA. 


A promoção acontecerá no dia 19 de julho, sábado, a partir das 9h30min, em frente da Academia. No local será montado um palco de
4 mts X 3 mts e uma tenda com balança para confirmar a pesagem, fazer inscrições de última hora e fornecer informações adicionais.

O regulamento da competição, de forma sintetizada, prevê que o participante execute o maior número de repetições do exercício com a carga equivalente ao seu peso corporal.

A execução do movimento está padronizada da seguinte forma: pés colocados paralelamente na plataforma; regiões lombar e dorsal, assim como a cabeça, apoiados no encosto do equipamento e o executante segurando uma bola encostada no peito. O executante deverá fazer uma extensão completa dos joelhos e retornar até uma flexão de 90º da mesma articulação, ou seja, do joelho. No momento em que o executante deixar de obedecer a esses critérios, será interrompida a contagem das repetições e os juízes finalizarão sua participação.

O 1º LEG PERFORMANCE ESPAÇO ARTEFÍSICA, conta com a parceria, em forma de patrocínio, das empresas: BANCO COOPERATIVO SICOOB, LABORATÓRIO PLINIO BACELAR, EXATA SERRALHERIA, SHOPPING DAS MADEIRAS, ASSETEC, JFT SEGUROS, ENINHO DROGARIA E CÉSAR'S BAR E RESTAURANTE. 

E com o fundamental apoio para sua realização das empresas: 97 FM, CRISTA CONFECÇÕES, WANDERLEY ARTE E PUBLICIDADE E COPY & ARTE.   


Nenhum comentário: