sábado, 18 de setembro de 2010



Acontece hoje, a partir das 14 horas, no parque aquático do Automóvel Clube Fluminense, a segunda etapa do CIRCUITO UNIMED DE NATAÇÃO 2010, o mais trasdicional evento da aquática de Campos. O evento que há 11 anos a UNIMED - Campos promove, atrai centenas de alunos de diversas escolinhas de natação dentre: Clubes, Colégios, Academias e Condomínios.

O CIRCUITO UNIMED DE NATAÇÃO é verdadeiramente um festival, ou seja, uma festa da natação. O maior objetivo da organização é propiciar aos professores, aos participantes e aos seus responsáveis, o nível de aprendizado em que se encontram, numa participação caricterística de grandes eventos.da natação. O grande desafio se torna, dessa forma, o de vencer a água fria, o grande público expectador e a conclusão da prova. No CIRCUITO UNIMED DE NATAÇÃO todos são vencedores, não importa sua colocação. Todos são premiados com medalhas e um sorvete da OGGI Sorvetes, além de concorrerem a diversos prêmios e a uma bicicleta ao final da etapa, oferecida pela HARD BIKE.


A organização já contabiliza mais de duas centenas de inscrições antecipadas e vai aceitar inscritos de ultima hora, estando preparada para isto.

Se você gosta de esporte dê uma passadinha no Automóvel Clube e prestigie aquele que pode se tornar um ídolo do esporte campista.

Nenhum comentário: