quarta-feira, 22 de setembro de 2010



A Academia Espaço Artefísica em parceria com a Fundação Municipal de Esportes promove no próximo final de semana, dias 25 e 26 de setembro - sábado e domingo, mais um evento de capacitação, o sétimo evento desta natureza só este ano.

O curso "Prescrição de Atividade Física para Grupos Especiais" será ministrado pelos professores Felipe Goulart e Leonardo Allevato que abordarão temas importantes não só para profissionais de Educação Física, como para toda população que se encaixe em um dos "grupos" considerados especiais, como: diabéticos, hipertensos, cardiopatas e portadores de necessidades especais diversas. O curso terá uma carga horária de 10 horas e será realizado na sede da Fundação Municipal de Esportes (antiga AABB). A inscrição pode ser feita na Academia Espaço Artefísica ou na sede da Fundação mediante a doação de uma lata de leite em pó.

A Academia Espaço Artefísica considera que promover eventos deste tipo, onde se proporciona conhecimento, é uma das formas de contribuir com a sociedade.

Os interessados em participar do curso devem se apressar em fazer sua inscrição pois as vagas são limitadas e já estão perto do limite estipulado. 

Nenhum comentário: