quinta-feira, 20 de maio de 2010


BRASILEIRO DE JIU JITSU 2010
O Campeonato Brasileiro de Jiu Jitsu, realizado nos dia 15 e 16 deste mês, tem se destacado como um dos mais importantes e cobiçado evento desta modalidade esportiva pelos adeptos desse esporte. Após os EUA passar a sediar o Campeonato Mundial de Jiu Jitsu, o Campeonato Brasileiro tornou-se o maior evento do País. Alguns fatos contribuiram para isso, podendo citar: o alto custo de uma viagem para os EUA e a dificuldade em se obter um visto da embaixada Americana. E, ainda, o Campeonato Brasileiro, realizado no Rio de Janeiro, além de mais barato, vale como uma prévia para o Campeonato Mundial.

Neste Campeonato Brasileiro, acontecido sábado passado, dois campistas se destacaram: Jomar Jr., conhecido como Jr. Máquina, e o Professor Leandro Ribeiro Gomes Guimarães. Jomar, que é faixa marrom, conseguiu conquistar uma medalha de prata e o Professor Leandro, faixa preta, conquistou uma medalha de bronze.


O Objetivo da equipe Alliance, comandada pelo Prof. Leandro. é a preparação para o Campeonato Internacional de Master´s e Senior´s, que acontecerá em julho, no Rio de Janeiro. Abaixo as fotos do Campeonato Brasileiro e os atletas campistas.


 

Um comentário:

Submission disse...

Muito boa a materia valeu pela força professor ..abçs e em breve teremos outras o trabalho continua "OSSSSSSSSSSSSSSSS"!