terça-feira, 4 de maio de 2010

AULÃO DAS MÃES, NO ESPAÇO ARTEFÍSICA, SEXTA-FEIRA, DIA 7 DE MAIO, 19 HORAS, JÁ É SUCESSO!!!


Com a presença do renomado prof. Paulo Henrique, da vizinha cidade de Macaé, que ministrará a aula em comemoração ao Dia das Mães, o Espaço Artefísica realizará mais um evento neste ano de 2010. Ao total, o número de eventos este anos já chegaram a uma dezena.

Prof. Paulo Henrique
Prof. Paulo Henrique é considerado um dos expoentes da Ginástica de Academia em toda Região. Atualmente ministra aulas numa das maiores e mais tradicional Academia de Macaé, a Academia Corpo & Movimento, do não menos mais famoso, Professor Adriano Marques.

 O primeiro aulão do Espaço Artefísica

A aula que será ministrada pelo Prof. Paulo Henrique terá uma concepção de um Show. Foi contratado um DJ, um Iluminador que fará um jogo de luzes e um técnico cenográfico que soltará fumaças, algo muito comuns em palcos de artistas em shows.

A expectativa da Direção da Academia Espaço Artefísica é que de o número de participantes chegue próximo a uma centena de alunos, uma vez que, além dos alunos da Artefísica, outras Academias confirmaram presença.Você também pode aparecer lá no Espaço, nem que seja para assistir. É de se ressaltar que as outras atividades-aulas estarão normalizadas.

Muito mais eventos serão realizados neste ano de 2010.

ESPAÇO ARTEFÍSICA - "PRATIQUE COM QUEM SABE O QUE FAZ"

Nenhum comentário: