terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

O MUNDO DÁ VOLTAS.... VEJAM SÓ!

8 comentários:

Anônimo disse...

Prof.Vitor,eu admiro o seu trabalho por que você comprova ser um excelente jornalista.Só você mesmo para ter um arquivo vivo como este.Mais uma prova da política de conveniência.Este rapaz conseguiu fazer o enterro do ex-governador na praça São Salvador,1ºpágina da folha da manhã,agora tá participando da ressurreição.Mas não vai durar muito por que trata todo mundo mal,e na política isto é suicídio.Que eu saiba quem tem sete vidas é gato russo.

Anônimo disse...

Era 12,afilhado de Arnaldo e Ilsan quando o 12 mandava.Virou 45 quando Feijó as pesquisas indicavam.Foi para o 15 com pesquisa na mão,agora tá no 15,esta dizendo prá todo mundo que tá mandando muito.Vejam só!!!Abra o olho governador!

Anônimo disse...

Politica e muito engraçado.......

Anônimo disse...

Hum.....
Tem cheiro de fogo de amigo, essa foto circula pela internet assim hein, não sei não.

Anônimo disse...

Digam o nome dele por gentileza!!!

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Se ele está no 15 o que está fazendo aquele 12 ali?

Anônimo disse...

Ah, Rosângela, vc nunca ouviu falar no processo de migração, não? O mesmo que acontece com os pássaros, acontece com os adesivos de candidatos. Dependendo da ocasião e das "ofertas", os adesivos migram com a mesma rapidez da luz. Assim, que era 12 passou a ser 15. Culpa do processo de migração. Este rapaz da foto, o Marcos Soares, é gente muito boa, dono de um pedigree invejável. Achamos até que vcs dois formariam um belíssimo par. Por que vc não pede ao Garotinho pra te apresentar ao Marcos?

Anônimo disse...

O comentário da jumentinha é repudiado por mim.