NEM TÃO PARADO...
O esporte de Campos não está tão parado quanto se vê nas Academias Populares ou nas praças públicas. Domingo último a FME realizou uma corrida rústica de 5 Km pelas ruas do Farol de Sao Thome. Segundo informacoes que chegou ao Blog por alguns atletas de corrida de rua, que participaram da prova, cerca de 70 atletas disputaram a corrida.
A corrida realizada domingo, segundo as informacoes, fara parte de um circuito que acontecera durante o ano, num total de quatro provas. Alguns atletas campistas, no entanto, nao pouparam criticas a organizacao do evento. Reclamaram, entre outras, que nao houve premiacao diferenciada para os corredores campistas (uma pratica comum em todas as cidades da Regiao); da camisa de algodao e com manga (desapropriada para a competicao) que foi oferecida pela organizacao; da timida divulgacao do evento; do nao pagamento do bolsa-atleta devido pela FME; do baixo valor da premiacao (principalmente se comparado a outras cidades como: Itaperuna e Quissama). Chegaram ao ponto de arfirmar que nao veem nenhuma diferenca de uma corrida realizada em Campos pela FME, com uma corrida realizada por festeiros em alguns distritos interioranos, principalmente no que tange ao aspecto tecnologico (falta de informatizacao) e organizacional.
Mas, o importante e que a corrida aconteceu. Talvez daqui para frente essa nova gestao esportiva de Campos acerte o passo e novas provas e competicoes passem a ser mais frequente.
Torcemos para isso.
2 comentários:
Vitor, minha filha Fez EDucação Física e hoje trabalha no sest/ Senat. Trabalha com dança e o relatório sobre ela foi lindo, pois a mesma confeccionou roupas para as meninas dançarem, fazendo de tudo para que as meninas saissem felizes. Uma gracinha.. tudo muito cheio de amor e vontade de contribuir para o bem da nossa gente tão carente. Ela é muito querida.... e impaciente.. é gent que faz!!! Como vc. Ah... um dia compartilho algo que vi, seu, lá no Roberto Moraes. Quem sabe vc me explica melhor...
Abraços
Rosângela
PS Se não puder me receber aqui, não tem problema, sei o que é isso.
O comentário da Jumentinha é repudiado por mim.
Postar um comentário