quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

PARA O BEM DE NOSSA PROFISSÃO

Entendo que alguém para ser representante de uma classe ou uma categoria profissional tem que, no mínimo, ser um profissional da mesma e, sobretudo, estar alinhado com os anseios da categoria. Um representante classista há de se conhecer e ter uma vivencia minuciosa da profissão. É, ainda necessário ter a exata noção dos sentimentos, objetivos e dificuldades desses profissionais que compõe a classe a qual queira liderar. Isso, penso eu, é o requisito minimo e imperioso para alguém que tem o objetivo de ser representante de uma classe.

Afirmo isto após saber que existe um certo alguém que não possui o mínimo de comprometimento com os Profissionais de Educação Física e com o esporte, além dos requisitos mínimos necessários para ser um lider, não obstante, não possuir a formação academica na área, ter o descaramento e falta de vergonha, para não dizer "cara de pau", querer intitular-se representante da nossa classe. Só porque ocupa uma posição política, onde não houve merecimento por serviços prestados ao esporte, tão pouco mostrou competencia como gestor, acha-se na condição de ser um lider de uma classe tão importante e nobre, a minha classe.

Penso que esse algém é desprovido de predicados bãsicos como; desconfiometro e inteligência. Só as urnas para fazer esse alguém deixar de ser criança,ou até mesmo um nenénzinho. Por isso conclamo a grande massa de Profissionais de Educação Física de Campos a não darem crédito a esse PARAQUEDISTA.

Nenhum comentário: