terça-feira, 29 de junho de 2010

 "CAPACITAR PARA SER CAPACITADO"
 
Prof. Leonardo Alevado recebendo o prêmio da FIEP

A Academia Espaço Artefísica aos poucos vem se tornando uma referência em capacitação profissional. Só neste ano já promoveu três eventos desta natureza. Um de "Liderança e Motivação", dois de "Comunicação uma Ferramenta Eficaz para Secretárias e Recepcionistas".

Neste mês de julho, especificamente nos dias 24 e 25, promoverá um curso com o renomado Prof. Leonardo Alevato sobre "Atualização em Personal Trainer". Ainda em julho, próximo ao final do mês, será realizado no Espaço Artefísica um Curso de Arbitragem de Jiu-Jitsu, evento inédito em Campos, que tem como maior objetivo capacitar interessados em atuarem nesta área que possui uma certa carência. A iniciativa deste evento é do Prof. Leandro Ribeiro Gomes, da equipe Alliance, e da Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu, que chancelará o curso.

Em agosto, no dia 5, a Academia Espaço Artefísica em parceria com a Unimed-Campos, promoverá uma palestra sobre Obesidade e Emagrecimento, com a nutricionista Poliana Simões. Esta palestra será aberta ao público em geral e GRÁTIS.

A Academia Espaço Artefísica tem adotado como um dos seus lemas: "Capacitar para ser Capacitada".

Nenhum comentário: