quarta-feira, 17 de março de 2010

SÁBADO TEM AULÃO NO ESPAÇO ARTEFÍSICA
A Academia Espaço Artefísica promove neste sábado, dia 20 de março, o terceiro evento consecutivo. Desta vez será um "aulão", ou melhor, um "circuitão". Este evento tem como objetivo principal promover uma aula diferente e animada, fazendo com que os alunos se interajam e se divirtam com as atividades que estão programadas.
Cinco professores de Educação Física estarão envolvidos na coordenação do evento e estima-se que a participação de alunos ultrapasse a setenta. Algumas das atividades programadas são de carater recreativo, inspiradas na preparação física de militares. Dezenas de acessórios, além dos equipamentos de musculação serão utilizados durante o "aulão".
A surpresa, no entanto, está sendo preparada pelo Prof. Márcio Baiano, que pretende finalizar o evento ensinando técnicas de Jiu-Jitsu de fácil aprendizado, e também pelo Prof. Domingues que apresentará algumas técnicas de Boxe. A participação no aulão é franqueada a interessados que não são alunos da Artefísica. Entretanto é necessário uma inscrição prévia na recepção da Academia.

2 comentários:

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Ah! Se eu tivesse em Campos...

Sucesso, Vítor!
O Senhor Jesus abençoe vocês.

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Escrevi tivesse ou estivesse??kkkk
iiii... a palavra é:
Se eu estivesse em Campos...

J:)