sábado, 27 de março de 2010

PROF. MS. FERNANDO VIEIRA TAMBÉM MINISTRARÁ CURSOS EM CAMPOS Considerado Professor TOP em diversos Congressos de Educação Física em todo Brasil e um dos únicos professores de Educação Física que foi entrevistado por Jô Soares, Fernando Vieira, o Fofão como é mais conhecido, também acertou algumas datas e temas para ministrar cursos em Campos. As datas e temas foram os seguintes: 05 e06 dejunho - Curso de Ginástica Laboral 25 e 26 de setembro - Curso de step - Do Iniciante ao Avançado 04 e 05 de dezembro - Curso de Atualização em Ginástica de Academia

4 comentários:

Anônimo disse...

é verdade que tem jiu jitsu na academia?
quem é o responsável?

Blog Vitor Longo disse...

Anônimo,

Não sei se sua intenção é realmente saber o que perunta, pois temos várias postagens respondendo sua pergunta, mas lhe responderei a segunda pergunta:

Tem aulas de Jiui-Jitsu todos os dias e o responsável é o melhor professor de Campos na área, Prof. Leandro Ribeiro, considerado pelo "Minotauro" (já ouviu falar do melhor lutador de Jiu-Jitsu do mundo) como a referência do Jiu-Jitsu em todo o interior do Estado do Rio.

Além do que é Professor de Educação Física formado e credenciado Pelo Conselho Regional de Educação Física.

Ainda sobre o Prof. Leandro cabe ressaltar que o mesmo desenvolve alguns projetos sociais onde ajuda a centenas de crianças desfavorecidas sócio-econômicamente. Quando, por exemplo, realiza eventos na área de lutas, consegue encher dezenas de ônibus com essas crianças. E, ainda, não tem susídios públicos, pelo que sei.

Anônimo disse...

Dá pra passar os horários?

Blog Vitor Longo disse...

Teremos imenso prazer que você de uma passadinha no Espaço Artefísica para conhecer as instalações e o trabalho dos profissionais.

E não precisa ficar nesse anonimato irracional.