terça-feira, 10 de março de 2009

DESCULPA, ESFARRAPADA!
DO SITE DA PMCG
Corrida rústica do dia 28 de março foi transferida
Da Redação
"A 2ª etapa do Circuito de Rua de Campos, que aconteceria no próximo dia 28 de março, foi transferida para o dia 7 de junho. A primeira etapa aconteceu na praia do Farol de São Tomé, no dia 8 de fevereiro. A diretoria da Fundação Municipal de Esportes (FME) se reuniu durante a semana e definiu a nova data da competição.
O presidente da fundação, Magno Prisco, afirma que a medida foi tomada pensando no bem estar dos atletas e na proximidade com a "Meia Maratona Faz um 21", que acontecerá no dia 5 de abril. "Teremos um grande evento no dia 5 de abril e, por isso, decidimos transferir a segunda etapa. Será melhor para os atletas de Campos que pretendem participar da Meia Maratona. Suas competições em um curto espaço de tempo seria desgastante demais", disse Magno.
Porém, no dia 28 de março, enquanto os adultos se preparam para a "Meia Maratona Faz um 21", as crianças poderão participar do 2º Festival Infantil de Corrida para comemorar o aniversário da cidade. Crianças e jovens de 4 a 14 anos poderão participar e concorrer a troféus e medalhas".

Nenhum comentário: